Não basta querer trabalhar neste sector. Temos de saber criar uma história dando credibilidade e notoriedade à nossa marca RE/MAX Collection Siimgroup.
É importante compreender o luxo e as características que o diferenciam, definindo e implementando estratégias de marketing, obtendo uma visão de mercado do luxo em Portugal e conhecendo as suas tendências e desafios para o futuro.
O desafio de abrirmos a primeira loja em Portugal há 4 anos, focada na mediação imobiliária no setor de luxo, nasceu da necessidade de uma nova abordagem e atendimento a clientes que incorporam uma série de requisitos e características únicas.
Conhecer as principais características destas pessoas, em que um dos fatores mais marcantes e diferenciadores no processo de decisão da compra de um imóvel, é o prazer e as emoções ou sentimentos que os levam a obter experiências únicas, associados ao que o dinheiro pode comprar a partir de um determinado montante, permite-nos assim, prestar um atendimento diferenciado.
É essencial, termos uma visão atual do mercado imobiliário no setor de luxo, que continua a crescer e que ainda é notícia. É cada vez mais comum encontrarmos títulos na imprensa, referindo que os estrangeiros compram casas em Portugal e que o luxo está cada vez mais na moda.
Com o crescimento do investimento estrangeiro em Portugal, o segmento de luxo obteve mais destaque e tornou-se ainda mais visível. Um dos fatores que teve maior preponderância neste fenómeno foi a reabilitação urbana a que assistimos em Lisboa, e outras cidades de Portugal.
A atenção ao detalhe é um fator preponderante deste segmento. Assim, o investimento, a gestão e o equilíbrio entre a criatividade, a exclusividade, a imagem e os objetivos da própria marca, permite ao Siimgroup acrescentar uma proposta de valor ao serviço que presta a este tipo de clientes, de uma forma diferenciada e sustentada.