O antigo edifício na Avenida Casal Ribeiro nº 26 vai dar lugar a um luxuoso empreendimento residencial de características únicas. O Saldanha Modern, como se chama o projeto, terá 22 apartamentos de tipologias T1 a T3 e T4 penthouse, com piscina, e T4 Duplex. Os apartamentos deste empreendimento promovido pela Albatross e pela Quantico têm áreas entre os 68 metros quadrados (m2) e os 419 m2.
“Este edifício histórico, da era modernista, vem conferir prestígio a esta zona de Lisboa juntando-se às zonas comerciais de referência, que aqui se encontram, bem como vários espaços verdes e polos culturais que aqui vivem”, refere em comunicado o Siimgroup, que tem a responsabilidade da comercialização.
“O novo projeto entra na linha dos empreendimentos já desenvolvidos pela Albatross e pela Quantico, que têm como intenção proporcionar habitações de qualidade, aproveitando a luminosidade natural que aí impera, indo ao encontro das tendências de ocupação residencial da cidade de Lisboa”, lê-se no documento.
Segundo o Siimgroup – é composto por empresas que atuam no mercado imobiliário desde 2001, com competências específicas na mediação imobiliária, gestão de arrendamento, consultoria financeira, intervenção urbana e apoio a investidores estrangeiros –, “o projeto caracteriza-se por ter linhas contemporâneas, acompanhadas de uma imagem de puro charme e uma elevada gama de materiais e equipamentos, onde a boa gestão do espaço impera e permite defini-lo como apartamento de primeira classe”.