Face ao crescente aumento da procura de imóveis de luxo em Portugal, a RE/MAX decidiu reforçar a sua resposta a esta tendência com a abertura de novas agências exclusivas Collection
A RE/MAX demonstra que não é apenas uma marca de grande consumo, e a sua nova estratégia vem de encontro a essas pretensões. A RE/MAX identificou o crescente aumento da procura de imóveis de luxo e apostou na abertura de agências exclusivas RE/MAX Collection, que irão estar exclusivamente focadas na comercialização de imóveis de luxo. Até ao final do próximo ano a rede líder imobiliária em Portugal prevê abrir 8 agências RE/MAX Collection e transacionar imóveis no valor de 60 milhões de euros, envolvendo 250 agentes especializados.
A primeira agência já está a funcionar, desde dia 2 de Outubro, na Rua da Misericórdia no Chiado em Lisboa, tendo também já mais um contrato assinado para a abertura de mais Loja Collection na zona do Algarve mais propriamente em Vilamoura.
A abertura das agências RE/MAX Collection permite reforçar e dar visibilidade ao trabalho que fazemos nesta área. Até 2015, prevemos transacionar imóveis no valor de 60 milhões de euros”, explica Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal.
Nas agências RE/MAX Collection irão trabalhar agentes formados e especializados no mercado de luxo. Neste momento, a RE/MAX já temos mais de 150 agentes a trabalhar esse mercado mas pretende aumentar esse número para 250 até fi nal de 2015.
“Para além de terem completado toda a formação base da RE/MAX, os agentes que irão trabalhar neste mercado fazem uma formação especializada no mercado de luxo. Esta formação aborda vários pontos sendo que aquele que consideramos mais importante é o serviço ao cliente deste segmento”, sublinha Beatriz Rubio.
A estratégia da RE/MAX para o segmento de luxo foi comunicada aos brokers (proprietários de agências) durante a reunião anual, que decorreu no Hotel da Penha Longa, no dia 30 de Setembro, e onde estiveram presentes 250 pessoas.