No mês passado, o Siimgroup deu um importante passo na sua estratégia de crescimento com a inauguração da RE/MAX Collection Simgroup no Chiado, em Lisboa. Uma agência cuja atividade já está a superar as expetativas, revelam os responsáveis
O Siimgroup atua no mercado de mediação imobiliária desde 2001. Regese sob a marca RE/MAX - “Líder Mundial de Mediação Imobiliária”, que tem vindo a afi rmar cada vez mais na sua liderança, conquista e reconhecimento do mercado Português. E, nos últimos 13 anos o grupo tem consolidado com grande signifi cado a sua presença no mercado imobiliário, com principal destaque na região de Lisboa.
No âmbito da sua estratégia de expansão e aproveitando a positiva conjuntura atual do mercado imobiliário de luxo, o Siimgroup segmentou a sua área de atuação para o desenvolvimento deste segmento de mercado com a abertura da primeira loja Remax Collection em Portugal.
Inaugurada em Outubro deste ano, a RE/MAX Collection Siimgroup está situada na Rua da Misericórdia, nº 23, no Chiado e é constituída por uma equipa de consultores especializados e certificados de forma a prestar um serviço diferenciado.
A RE/MAX Collection é uma marca com grande maturidade e presença nos principais mercados imobiliários internacionais. Em Portugal a marca ainda não tem a mesma expressão, mas a liderança da marca RE/MAX no mercado nacional, o seu know-how, a sua estrutura empresarial, o seu exponencial crescimento, permite que a aposta na abertura da primeira RE/MAX Collection pelo Siimgroup seja uma certeza.
“Após um mês de abertura ao público a afluência direta de investidores nacionais e estrangeiros, tem superando largamente as nossas melhores expectativas”, conta a administração. Para estes especialistas não restam dúvidas que “o mercado imobiliário atual conhece, em moldes gerais, especial dinamismo na procura de imóveis por cidadãos estrangeiros.
Esta procura deve-se principalmente aos incentivos criados pelo governo português através do projeto Golden Visa e pelos benefícios fiscais para cidadãos Europeus habitualmente não residentes em Portugal, notando-se uma maior procura por cidadãos franceses”. E, a reabilitação urbana que a cidade de Lisboa tem vindo a sofrer, converteu imóveis antigos em soluções imobiliárias de luxo, transformando-os “em excelentes e atrativos imóveis para investidores nacionais e estrangeiros”, conclui.