O Siimgroup marca uma vez mais a presença na 4ª edição do Salão do Imobiliário e do Turismo Português em Paris, onde irá promover a sua carteira de imóveis e as vantagens de investir no mercado imobiliário português.
A sua participação está ancorada em duas vertentes: com um stand na área de exposição sob a marca RE/MAX Siimgroup e com a realização de uma conferência no auditório principal do Salão com o tema ““L'investissement immobilier au Portugal”, assegurando assim, a visibilidade e apresentação dos seus produtos e serviços imobiliários em Portugal.
Actuando no mercado de mediação imobiliária desde 2001, o Siimgroup rege-se sob a marca RE/MAX - “Líder Mundial de Mediação Imobiliária”, que tem vindo a afirmar cada vez mais na sua liderança, conquista e reconhecimento do mercado Português. E, nos últimos 13 anos o grupo tem consolidado com grande significado a sua presença no mercado imobiliário, com principal destaque na região de Lisboa.
Para o Siimgroup a participação no Salão do Imobiliário e do Turismo Português em Paris é justificada pela motivação que os visitantes do Salão de Imobiliário e Turismo Português em Paris têm em conhecer a oferta Imobiliária e turística Portuguesa, e na apreciação da cultura e a gastronomia nacional, explica a administração.
“O Siimgroup considera uma excelente oportunidade em participar num evento que tem despertado um interesse crescente junto do público francês, bem como na comunidade portuguesa e luso-descendente, para apresentar o seu conjunto de serviços imobiliários que incluem: a análise e diagnóstico de soluções imobiliárias de forma a garantir total segurança e legalidade no negócio; o serviço de gestão de arrendamentos indicado para o cliente investidor, maximizando a rentabilidade económica do arrendamento; o acompanhamento e assessoria no diálogo com as entidades financeiras; apoio em reconstrução e remodelação de imóveis e assessoria a investidores estrangeiros na procura de novas oportunidades de negócio imobiliárias e na obtenção do Estatuto de Residentes Não Habituais”, explica a empresa.
Os clientes franceses são, aliás, os cidadãos europeus que mais tem investido em imobiliário português com o Siimgroup. Este facto está ligado ao novo regime fiscal para residentes não habituais que foi, aliás, um dos aspectos que mais motivou os franceses a contactarem o grupo na edição passada.