O Montisnávia é um projecto residencial que nasce da junção e reabilitação de um palacete classificado e de uma antiga fábrica junto ao rio Tejo.
Na zona de Alcântara, em Lisboa, começou a contruir-se este empreendimento residencial, com a arquitetura de António Costa Lima.
As vendas iniciaram-se com um total de 31 frações, de tipologias T1, T2,T3 e T4. Os preços começam nos 315.000 euros, estando, neste momento, 50% do projecto vendido.
A previsão de conclusão de obra está para Dezembro de 2022 e a comercialização está a cargo de apenas duas mediadoras imobiliárias, sendo uma delas a RE/MAX Collection Siimgroup.
O investimento e a promoção são da responsabilidade da ADDSOLID – Real Estate Investment, que "procurou com este empreendimento oferecer um revitalizante marco para esta zona de Lisboa, um projeto que alia a qualidade conceptual à integração e reabilitação da malha urbana".
Localizado na Travessa da Horta Navia, na freguesia da Estrela, o Montisnávia pretende ser "um projeto habitacional de referência e de singular oferta aos investidores e famílias portuguesas ou estrangeiras que têm preferência por viver na cidade de Lisboa, numa localização privilegiada, a preços atrativos".
O empreendimento oferece apartamentos com jardins e terraços privativos, portaria, e um a dois lugares de estacionamento por fração, entre outras características. "Os terraços rasgam a superfície da cobertura, dando lugar a generosas imagens panorâmicas sobre o Parque Florestal de Monsanto, sobre a Ponte 25 de abril e, em parte, sobre o rio, transmitindo uma sensação de calma e tranquilidade".
Conheça melhor o empreendimento AQUI