Após uma sólida e longa carreira na promoção imobiliária, o Luís decidiu, aos 69 anos, ser Consultor Imobiliário.
O que o levou a tomar essa decisão?
Nessa altura tinha regressado de Salvador da Baia, Brasil, de um projecto de promoção imobiliária que vendeu, num ano, 473 moradias em planta. O que me levou a tomar a decisão de voltar a ser Consultor Imobiliário (já o tinha sido de 1972 a 1975), foi a necessidade do contacto com Pessoas diariamente, não querer reformar-me e ficar parado, sem um projeto diário.
Dentro do Ramo Imobiliário, porquê a RE/MAX Siimgroup?
Na altura em que me foi oferecida a possibilidade de ingressar no Siimgroup, tudo era uma incógnita. Embora tenha recebido convites de muitas mediadoras, gostei da reunião inicial com a Drª Isabel Ravara - Broker Siimgroup- e o facto de morar perto da loja foi um factor decisivo.
Hoje em dia, com a experiência muito consolidada no Ramo Imobiliário, não me vejo a trabalhar noutro local que não seja o SIIMGROUP.
Qual a mensagem/conselho que gostaria de deixar a alguém que esteja reformado, mas que queira continuar a exercer uma atividade profissional?
Se se encontrar reformado e quiser continuar a trabalhar ou necessite de ter mais “uns trocos para dar aos netos”, se for trabalhador, honesto, gostar de contactos humanos e o Mercado Imobiliário lhe suscite curiosidade, venha para o pé de mim, junte-se ao SIIMGROUP! Vai gostar, vai ser recebido de braços abertos, não perca tempo! O início do ano é uma excelente altura! Espero por si.
Nos últimos 6 anos o Luís tem alcançado um enorme sucesso nesta profissão, tendo sido premiado diversas vezes. Quais são as principais razões às quais atribui o sucesso nesta Profissão?
É verdade, a vida tem-me corrido relativamente bem, é preciso ser resiliente, mas até agora estou bastante satisfeito. Não existe formula mágica, mas o trabalho diário, contactos com pessoas que têm necessidades imobiliárias, a honestidade e respeito são alguns passos importantes para o Sucesso nesta profissão.