O estudo Marktest Reputation Index 2015, que avalia o posicionamento de 140 marcas de 23 categorias junto dos consumidores portugueses, elegeu a RE/MAX como a marca mais reputada no que diz respeito ao setor imobiliário.
O estudo baseou-se em duas mil entrevistas, realizadas entre 17 de Abril e 6 de Maio, e pediu aos portugueses que avaliassem as marcas de acordo com cinco critérios: confiança, imagem, admiração, familiaridade e ‘word of mouth’ (referenciada por amigos). O estudo da Marktest, que já vai na quinta edição, tem como objectivo proporcionar ferramentas e indicadores que possam contribuir para sustentar a estratégia de marketing das marcas.
Em 2014, a RE/MAX já tinha sido distinguida com o Prémio Escolha do Consumidor e pelo sétimo ano consecutivo marca Superbrand. Em termos de resultados, a RE/MAX Portugal teve o melhor ano de sempre desde que está a operar em Portugal (desde 2000) com um crescimento da facturação superior a 32%, um aumento no volume de preços dos imóveis vendidos próximo dos 40%, rondando os 1,5 mil milhões de euros. A RE/MAX Portugal foi ainda eleita número um a nível mundial na rede imobiliária que opera em 90 países com mais de 7.000 agências e 90.000 agentes associados.