Com uma forte aposta no segmento de luxo através da Remax Collection, o SIIMGROUP vai estar no SIL, que considera um “barómetro” das principais tendências de mercado.
Tendo o SIIMGROUP os domínios de especialização na comercialização de ativos imobiliários na grande Lisboa e linha de Cascais, a par da comercialização de imóveis de luxo, através do seu segmento específico Remax Collection, o Salão Imobiliário de Portugal, não deixa de ser um “barómetro onde é possível aferir as efetivas atuais tendências do mercado imobiliário”.
Enquanto, líder da marca Remax na linha de Cascais e como um dos grupos responsável pelo maior número de transações imobiliárias em Lisboa, o SIIMGROUP considera que o certame é um dos “momentos estratégicos adequados à divulgação de parte das nossas soluções imobiliárias”, revela a empresa. Não menos importante é a proximidade estratégica com os diversos operadores imobiliários que estarão presentes no Salão Imobiliário de Portugal.
Este ano o SIIMGROUP irá estar integrado no Stand da Remax Portugal. O facto de, enquanto grupo, integrar a maior rede imobiliária nacional, tem “sido crucial para a proximidade estratégica e funcional com mais de 200 empresas de mediação imobiliária e mais de 3.400 comerciais”. De facto, “esta proximidade tem sido determinante nos nossos resultados, a partilha interna de informação e consequentemente de negócios, onde representa cerca de 45% das transações imobiliárias do SIIMGROUP.
Será uma experiencia interessante transportar essa ligação estratégica para um Stand de exposições”, revela fonte do SIIMGROUP. Para a empresa, “o SIL 2015 vai seguramente refletir o facto de Portugal ser cada vez mais identificado com um vasto teor de boas qualidades e de Lisboa em particular ser considerada uma das melhores Capitais Europeias para se viver”.
O SIIMGROUP evoluiu de modo muito significativo o seu conceito de acolhimento e integração de profissionais do mercado imobiliário, contando atualmente com uma estrutura fixa de 30 pessoas com diversas valências em atividades imobiliárias e cujo principal objectivo é “coadjuvar, acompanhar e garantir um serviço de excelência da equipa de 144 comerciais que connosco desenvolvem a sua atividade comercial.
A troca de experiências, informações e conhecimentos é essencial ao nosso crescimento”. “De igual modo o potencial de crescimento das nossas equipas internas é um dos nossos objectivos estratégicos para os próximos anos”.